segunda-feira, 21 de maio de 2007

Primeira.


Sem finalidades. Sem propósito. Sem intenções.

É sem sentido a primeira publicação das minhas palavras por aqui.
E assim continuará sendo... Hehehehe.

Na verdade, não há um motivo para essa inciação no mundo dos diários virtual. (Em especial, para alguém que escreve pouco. Ou, que pouco escreve. Ou, TãoPouco sabe escrever)
Local onde meus textos, devaneios, palavras, sonhos, absurdos ficarão expostos...
Sem finalidade. Sem propósito. Sem intenções.
(Talvez, seja bom para a memória do meu computador, que não precisará mais ter uma pasta chamada: "Escrevedo".)

Apenas, sei que as ondas das palavras me lançaram nesse mar.
E não sei para onde irão me levar. Nem até onde.
Vou apenas deixar a correnteza de idéias me levarem para qualquer lugar...
Até o momento em que o azul irá me satisfazer...
E eu não vou agüentar mais estar submersa.

Então, poderei me entregar e ser mais uma alma no fundo das àguas?
Poderei procurar meu barco e remar para a praia?
E se eu não tiver barco... segurar nas patas de um passáro e migrar para o outro lado?
Poderei virar a voz do peixe? Poderei ser rede?
Poderei...?


Quantas possibilidades para quem já pensa no final da oscilação primeira...

.

(Ouvindo: Os Mutantes - Dia 36)
.

3 comentários:

Rafael disse...

eita, eu também tenho uma espécie de pasta "escrevendo" no meu computador.

É bom assim, Mari, começa sem sentido. Cada passo é uma surpresa!

Izidora. disse...

o sentido é a gente que vê.

Ofélia disse...

será que é o outro?
será que sou eu?
e quando a gente está submerso não pensa na água. nem tão pouco na terra em que pisa quando emerge.

Powered By Blogger