domingo, 1 de julho de 2007

Co.igo


Comigo. Contigo.

Ela caminhava envergonhada e se banhava em àguas de simpatia.

Ela sentou na mesa e a olhei da janela, via o roxo se tornar colorido em seu olhar.
Ela veio para janela, ouvimos músicas, sorrimos e alçamos vôo em luzes claras de uma noite estrelada.

Comigo. Contigo.


Como dois peixes-voadores, ficamos no intermédio de dois limites. Nunca esquecendo de sentir o doce vento que sopra quente nos pés descalços e vivos.
Em pouco tempo, em ínfimos dias de inverno, já tinha divido meus agasalhos, minhas luvas, minhas dúvidas, minhas histórias, meus projetos, meus relatos com ela.


Contigo. Comigo.


Não! Não! Não, apenas, não somente.

Havia divido meus dias, minhas horas, minhas maiores alegrias...

O tempo foi pouco para nós. O tempo ainda é muito para nós. O tempo será o que for para nós.



Contigo. Comigo.


Ela me encantou. E eu canto em sorrisos os instantes felizes de nossa, nova e cheia de vida, amizade. Ela é uma pequena menina, de olhos caprichosos de inocência e malícia (antítese que carrega). Ela traz consigo muito carinho, isso é fato.
E um andar criança que é interrompido pelo desconhecido, ou pelo medo de fazer mal-feito ou perder o afeto do certo.


Comigo e Contigo.

De mãos dadas. Até que nossas mãos se tornem uma só.

Ou até, que não seja mais necessário membros, partes e face.
Bastará só os momentos na lembrança, no coração, para saber que estamos ligadas, em qualquer tempo e espaço.

Longe, perto, no concreto ou no abstrato. No ontem, no hoje, até...


...

(Texto escrito para Lari's)

...

{Ouvindo: Funk Como Le Gusta - Call me at cleo's}
.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh, amor entendi agora o scrap hihihi..q lindo =D nunca tinha entrado no teu blog.

Eu preciso me inspirar e escrever algo a altura p tu...vamos ver se eu consigo.

amo tanto.

=*

Powered By Blogger